terça-feira, 12 de janeiro de 2010


OLá!!!!! Como Juliano Corrêa, um cara ai amigo meu de infância, que por sinal faz muito tempo que o venho aturando..rsrsrs... jogou na minha cara que só minhas fotos nao o convenciam, e como minhas desculpas de não ter tempo para escrever no meu blog também não o conveceram..hehehe... prometo que vou tentar escrever algumas coisinhas para postar de foma constante aqui no meu humilde blog...embora, não possua o talento nobre de juliano na escrita, vou fazer o possível...

então, em breve colocarei algumas postagens, meus artigos( não tenho muitos é verdade), crônicas, observações do meu dia-a-dia, enfim, qualquer coisa pra não ter que ficar ouvindo certas pessoas ficarem dizendo essas coisa, não é sr.marlio, sim o nome do Juliano, também é Marlio..ehhehe, até q é engraçadinho!!! MAs quando lerem por favor, sem tantas criticas...bjaooo

Um comentário:

julyano disse...

Muito obrigado pela menção que fez a minha pessoa em seu blog...

Achei um pouco exagerada... mas... tbm achei q nau fui tão rude como vc assim... ou fui?!

Mas continue escrevendo... já é um bom começo... cade akela caloura q tirou 10 na redação do vestibular da federal????

bjoooo linda
te gosto muito
não esquece